16 de mai. de 2018

Homeopatia para Síndrome do Pânico não vicia e age combatendo as causas do problema.


     
         

  A Síndrome do Pânico é o tipo mais conhecido entre todas as vertentes do Transtorno de Ansiedade. Essa desordem é limitante e, como pode atrapalhar muito a qualidade de vida do paciente, merece atenção.

Sintomas de Síndrome do Pânico

Esse distúrbio é percebido como uma sensação repentina de medo extremo que pode durar vários minutos. Junto a ela, surgem sintomas físicos como:
Aperto na garganta e peito geralmente acompanhados de sensação de angustia.
Coração acelerado (batedeira) que pode estar acompanhado ou não de aceleração do ritmo respiratório.
Mãos frias muitas vezes com transpiração abundante.
Tontura.
Fraqueza.
Dores no estômago e no peito.
Sensação de morte devida a uma total desestabilização momentânea do estado geral.
Estes sintomas correspondem a uma descarga de adrenalina e outros hormônios do stress.
Esta situação pode ser desencadeada por situações de stress físico ou emocional após uma situação que exige demais do nosso sistema orgânico.


Os sintomas vão depender da nossa maneira de ser e da nossa história como ser humano.


A Sindrome do pánico pode ser consequência de um desgaste emocional que vem se acumulando devido a uma situação mal resolvida no plano profissional , familiar ou amoroso . 
Na abordagem homeopática cada paciente é tratado com um remédio diferente de forma totalmente individualizada, por isso cada consulta é demorada, completa e complexa.
Os resultados são muito satisfatórios. A grande vantagem do uso de Homeopatia para Síndrome do Pânico é a melhoria não apenas dos sintomas, mas sim do quadro como um todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Inquietando espíritos MATHEUS MARIM GRACIELA MARTÍNEZ A qualidade do congresso A Homeopatia no Século XXI, realizado há alguns meses na Un...